Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nova SpecOps do Homem-Formiga

Com a saída do filme do Homem-Formiga, o MAA vai lançar um SpecOps dele e possivelmente um torneio de PVP também. Os eventos no Mavel: Avengers Alliance foram revelados em uma entrevista, que falava sobre tudo o que a Marvel imagina para o Homem-Formiga.

Aqui tem um pedaço do que foi revelado.


Eles soltaram no Twitter a foto da arte oficial do Jomem-Formiga, que ninguém sabe qual classe terá!


E como vilão, teremos o Jaqueta Amarela nessa SpecOps.

Um comentário:

  1. Viviane eu não estou conseguindo adicionar como aliados novos amigos que eu adicionei no Facebook. Exemplo eu te adiciono mas eu não consigo encontrar o seu nome na lista do maa pra te adicionar. O que eu faço?

    ResponderExcluir