Pesquise na Web

Custom Search

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nota de Migração de Servidor

Gente, o Marvel: Avengers Alliance está mudando de servidor. Eles estão migrando o jogo para um servidor novo... Vocês tem noção de como isso pode nos trazer problemas? Se sem mexer em servidor eles conseguem bugar todo o jogo, migrando para um server novo tudo pode começar a travar. Enfim, vamos ser otimistas! Eles vão migrar o MAA para um servidor novo e estão dizendo que é por causa dessa mudança que estão esse tempo todo sem colocar nenhuma novidade no jogo. Durante a migração não vai dar pra entrar no Marvel, mas assim que estiver concluido, tudo volta ao normal

Dêem uma olhada na nota que a Playdom divulgou falando sobre a migração para um servidor novo:


Nota de Migração de Servidor 9/10/14
Agentes,
Ao longo das duas últimas semanas estamos trabalhando em uma migração de servidor para Marvel: Avengers Alliance. Informações mais específicas sobre horário e data serão compartilhadas em breve, uma vez que haverá algum tempo de inatividade jogo quando fizermos a troca final.
Entendemos que os jogadores estão ansiosos para continuar com novos capítulos, Spec Ops. e PvP e estamos trabalhando diligentemente em garantir a estabilidade do servidor e jogabilidade melhorada para que o conteúdo novo possa ser liberado. Como resultado do nosso trabalho sobre a migração do servidor, novos lançamentos de conteúdo foram adiados e nenhum está sendo lançado esta semana. Nossa prioridade tem sido garantir que esta migração de servidor ocorra sem problemas, e uma vez que a migração esteja completa e bem sucedida, vamos ter algo novo e emocionante para todos vocês!
Obrigado pela sua paciência!


https://www.playdomforums.com/showthread.php?141277


Ou seja, eles estão no processo de migração. Quando chegar na fase final de migração o jogo precisará ficar OFFLINE por determinado tempo, sem que ninguém consiga entrar nele. Antes que todos comecem a perguntar nos comentários vou colocar em vermelho aqui:

ELES VÃO DIVULGAR EM BREVE QUANDO SERÁ A MIGRAÇÃO QUE TIRARÁ O JOGO DO AR E QUANTO TEMPO ISSO VAI DURAR!

CONSELHO PARA OS PLAYERS
Façam fotos (print screens) dos seus itens no jogo para que, caso suma alguma coisa depois da migração de servidor, vocês tenham fotos para provar que tinham os itens e possam pedí-los de volta para a Playdom. Salvem fotos da tela com todos os heróis na aba do bônus do PVP, das armas, ouros e pontos de comando principalmente. Uniformes e prata também são importantes. Salvem essas fotos e quando a migração de servidor acabar, comparem para ver se está tudo ali na conta!
Se estiver faltando algo, reclame com a Playdom!

SOBRE O PRÓXIMO PVP
Estamos todos esperando o PVP chegar depois que a Playdom colocou os itens de PVP a venda na loja...


Mas com a migração de servidor eles não vão colocar nenhum conteúdo novo no jogo. Ou seja, nada de Spec Ops, PVP, Caixa Forte, Capítulo... Então o PVP do Karnak só vem depois da migração completa para o novo servidor. Quer por sinal, está sendo feita para que os erros e bugs que vem ocorrendo nós últimos PVPs parem de acontecer.


Aqui tem dois tweets colocados por eles no Twitter.




SOBRE OS HACKERS
Com a mudança de servidor os hackers ficaram sem agir por um tempo! Não vai rolar mais aquele negócio de comércio de itens, armas e heróis, não vão poder adicionar nada nas contas de compradores através do frame do jogo, etc. Isso porque o servidor é novo e tudo funcionará diferente do que eles estão acostumados. Qualquer tipo de hacker ou atividade ilícita será facilmente rasteada pela Playdom e os usuários serão banidos. Se a infração for leve, o banimento será de 3 a 5 dias, se a infração dor grave o banimento será permanente.


Acabou a festa dos folgados! Acabou aquele povo que não joga nada, com a limitada do PVP cheio de armas de 64 ouros pegas pelo frame do jogo, com saúde e ataque infinitos... Chega de roubalheira. Se quiser jogar, vai ter que saber jogar. Não me importo em ficar numa posição ruim no PVP, desde que eu jogue limpo. O que eu me importo é em ver gente ruim, que não sabe jogar, ficar na Adamantium, ganhando todas as lutas impossíveis por causa de hacker.

Mas todos nós sabemos que isso é uma questão de tempo... Logo eles se familiarizam com o novo servidor e começam a safadeza novamente. Pelo menos por enquanto, nós, jogadores honestos, podemos respirar aliados e com sentimento de justiça. Que todos sejam banidos ^_^

E UMA DICA!
COM A MUDANÇA DO SERVIDOR NÃO USEM O LEETHAX!!!
A Playdom considera ele como hack e com o servidor novo ela pode identificar o uso dele e banir vocês simplesmente porque usaram ele para coletar os vizinhos. Então não arrisquem! Esperem alguns dias primeiro pra ver se outras pessoas vão usar e ser banidas ou não.

Texto: Vivian Roncon

3 comentários:

  1. Boa tarde, eu jogo o marvel no android e desde o dia 20/08 não tem mais nem uma spec ops e pvp, será que está relacionado com a migração do servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! no twitter eles disseram que estão sem tempo para o mobile pq precisam se dedicar totalmente para a mudança de servidor agora. acredito que depois da mudança deva voltar ao normal, mas era bom nao confiar muito no mobile... muitas pessoas perdem o progresso lá de uma hora pra outra. =\\\ se vc gosta do jogo deveria tentar jogar ele no pc

      Excluir
    2. Obrigado pela informação, estou inclinado a jogar no pc mesmo ;)

      Excluir