Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 14 de setembro de 2014

Data e hora da Migração de Servidor

Como prometido, a Playdom ficou de dar a data e a hora em que faria a mudança final do servidor em que o jogo precisaria ficar offline por algumas horas. Segue a notinha deles,


A migração de servidor ficou para segunda-feira a tarde, de meio dia até as 18h, sendo que durante esse período não será possível acessar o jogo. Só que esse é o horário que o jogo ficará offline NOS EUA!!! Aqui no Brasil precisamos converter o horário. 

Como a Playdom fica na Califórnia (fui pesquisar rsrs) o fuso horário lá é de 4 horas antes que aqui. Ou seja, quando lá for meio dia, aqui serão 16 horas. Para isso eu usei o relógio conversor que eles colocaram no próprio forum.


Então vamos lá:

DATA E HORA DA MIGRAÇÃO DE SERVIDOR
NO EUA - 15/09 de 12:00 à 18:00
NO BRASIL - 15/09 de 16:00 à 22:00

Então é isso! Tentem entrar no jogo antes desse horário para garantir a roleta diária e o prêmio por login consecutivo (o ponto de comando diário). 


Os horários podem mudar um pouco, mas devem ser esses aí se a Playdom seguir certinho o que eles mesmo divulgaram! E não entrem empático porque o jogo não vai acabar!!! Os hackers é que vão ficar longe por muito tempo! o/



Texto: Vivian Roncon

Nenhum comentário:

Postar um comentário