Pesquise na Web

Custom Search

sexta-feira, 7 de março de 2014

Iso Augmented / Aumentado - Level 14!

É isso aí!
O capítulo 4 da Season 2 está chegando e com ele virão grandes novidades!
Assim como os Empowered / Fortificado virão agora os novos Isos Augmented / Aumentado, para que cada jogador possa personalizar seus heróis escolhendo movimentos individuais para cada um. E chega o level 14 para todos os herois.

~ ISO AUGMENTED / AUMENTADO
Como eu disse, eles irão modificar o movimento do herói! Cada iso augmented pode mexer em apenas um tipo de movimento. Exemplo: iso que só serve para ataques de energia, iso que só serve para ataque desarmado. Além de existirem aqueles isos que servem apenas para determinado herói. Os agentes não poderão usar estes novos isos!

~ SLOTS EM HABILIDADES
Cada habilidade do Herói terá um slot para iso augmented / aumentado. Acontece que, como os iso-8 instável e fortificado, os slots do augmented vão desbloqueando de acordo com o level do heroi. Quando o herói estiver no novíssimo level 14, todos os slots de iso augmented estarão desbloqueados! E se colocar um iso e depois quiser trocar, pode ser feita a substituição como já conhecemos nos isos anteriores.

Aqui tem o exemplo dado pela MAA, os slots no Punho de Ferro.


Você pode ver que está escrito "Augmented Iso-8 0/1 Equipped". Esse 0/1 significa: Isos equipados / Isos desbloqueados. Ou seja, este Punho de Ferro não tem nenhum iso augmented equipado, mas tem apenas 1 slot disponível! Ele é level 9... Um herói no level 14 mostraria 0/4 por ter os 4 slots desbloqueados!

Para heróis que possuem várias habilidades no mesmo slot (Nico Minoru, Dr. Destino, Dr. Vodu...), quando colocar um iso augmented no slot ele afetará todas as habilidades daquele slot! Ou seja, os heróis de multiplas habilidades também terão apenas 4 slots.

Os agentes não terão nenhum slot para iso augmented / aumentado.

~ CONSEGUINDO OS ISO-8 AUGMENTED
Com o lançamento do Capítulo 4 eles estarão disponíveis em todos os capítulos e na loja. Eles aparecerão nas roletas dos chefes! No capítulo 4 a MAA promete os seguintes isos:
  • Union Jack
  • Hulk Vermelho
  • Valkiria
  • Anjo
  • Pantera Negra
  • Homem-Aranha
  • Thor
~ EQUIPANDO
Para o exemplo a MAA usou o Union Jack com um iso augmented específico para ele.


INFORMAÇÕES SOBRE O CAPÍTULO 4

Texto: Vivian Roncon
Fonte Base: www.playdomforums.com

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Para quem já joga a mais de 1 ano e tem todos os heróis upados, é ótimo mesmo. Agora para quem começou a jogar faz pouco tempo, vai abrir um buraco negro, principalmente no PvP. Seria a hora deles mexerem no esquema do PvP também para se tornar viável entre os novatos e manter os players novos vivos no jogo!

      Excluir
    2. marcela, acho que nem é questao de level ou tempo de jogo, afinal a gente joga o pvp contra jogadores do nosso level que deveriam ter o mesmo tempo de jogo tambem.... o problema é o pessoal que compra ouro pra kct ou usa hacker... ai eles tem pouco tempo de jogo e totalmente equipados

      Excluir
    3. Concordo com você que ouro e/ou hacker ajuda os mais noobs a terem praticamente tudo em pouco tempo, mas eu estava me referindo aos players novos que jogam por gostar da Marvel e nem por isso abrem a carteira ou se aproveitam de programas ilícito (até porque investir num jogo de flash que dá prejuízo a Disney não é viável) xD Pegar level nesse jogo é extremamente fácil, difícil é ter todos os chars comprados e upados no level alto, não acha?

      Excluir
    4. aaa com certeza! hehe
      e eu sofro mês após mês, lutando contra os cashers e os hackers Y_Y

      Excluir