Pesquise na Web

Custom Search

sábado, 18 de janeiro de 2014

* COMO RECLAMAR COM A PLAYDOM *

Comprou ouro e não recebeu? Calmaaaa!
Isso dá ódio, ficamos cheios de pulgas atrás da orelha, achamos que fomos enganados... Mas acredite, é normal. Muita gente que comprou ouro em dezembro ou janeiro de 2014 teve problemas para receber. Eu acho que a Playdom se enrolou um pouco, então realmente está demorando mais que o normal!

Vou fazer o post falando principalmente do problema com a compra de ouro, mas para fazer QUALQUER RECLAMAÇÃO com a Playdom o passo a passo é o mesmo, ok?



QUANTO TEMPO LEVA PRO OURO CAIR DEPOIS DE COMPRADO?
Comprar ouro pelo celular, cartão de crédito ou débito, faz o ouro (teóricamente) cair mais rápido no jogo. Até 2 dias úteis após a compra. Já quem compra por boleto bancário demora um pouco mais. Na verdade depois que você paga o boleto demoram 3 dias para a Playdom saber que você já pagou. Só então começa a correr o prazo de 2 ou 3 dias para que a Playdom te dê os ouros... Ou seja, lá se vai 1 semana muito fácil. E se esse período pegar um feriado ou um final de semana, estes dias não vão contar e pode demorar mais de 1 semana! Então tenham calma e respirem fundo. Vocês não foram roubados pela Playdom.

MEU OURO AINDA NÃO CAIU E JÁ PASSOU DO PRAZO!
Ok, se você fez o cálculo certinho do dia que pagou e de quando deveria ter recebido os ouros (descontando os finais de semana e os feriados), chegou a hora de fazer uma reclamação no Marvel Avengers Alliance. E muita gente não sabe como reclamar se ocorre algum problema... Então estou aqui para explicar!


----------   COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO  ----------


Para isso você deve ir no google e digitar na busca "playdom ticket maa" ou "playdom ticket marvel avengers alliance". Isso porque para fazer uma reclamação você cria um TICKET no site da Playdom e eles respondem a sua reclamação diretamente neste ticket. É como se fosse um e-mail... Você manda e eles respondem depois de um prazo. Se você estiver logado como Inglês no site, aparecerá como Ticket. Se estiver logado como Português, aparecerá como Solicitação. No meu está em português, por tanto nas fotos você verá escrito Solicitação ao invés de Ticket.

Mas tudo bem, não quer procurar no google ou não encontrou o lugar certo? 

A imagem do link é essa aqui abaixo!


Eles pedem para que você faça um login e pergunte ao suporte do Marvel Avengers Alliance. Se você não tem cadastro, faça um. Sempre coloque uma idade superior a 18 anos, ok?

Ao fazer o cadastro ou logar no existente, você será direcionado para esta página. Você deve clicar onde está escrito SUPORTE, marcado em vermelho ao lado do seu nome de login.


Ao entrar na aba de suporte você será direcionado para está página:


Onde tem Games, Community, About e Log Out, não vamos precisar de nada para fazer a reclamação. Você deve voltar a sua atenção para a lista debaixo! Onde está escrito Página Inicial, Knowledge Center, Enviar uma Solicitação e Verificar Solicitações Existentes.

Para fazer a reclamação, você deve Enviar uma Solicitação ou Send a Ticket em inglês. Clique lá!
A página para fazer a reclamação é um formulário assim que deve ser preenchido:

Agora vou explicar o que cada tópico do formulário é, ok? \Perceba que mesmo com o meu login em Português o formulário veio em inglês. Eu costumo mandar o texto em inglês também, mas tem gente que envia em português e eles traduzem lá.

SUBJECT: Título, como se fosse um e-mail

DESCRIPTION: Descriçao. É aí que você vai escrever o seu texto, bem detalhado, do seu problema. Coloque todas as informações que você tiver! Se o problema for a acompra de ouro, diga quando comprou, como pagou, quantos ouros comprou... Escreva absolutamente tudo sobre o problema que aconteceu!!! Eu também coloco no final da descrição o meu email da conta que jogo Marvel Avengers Alliance (no caso o email do meu facebook!), o nome do meu agente e o meu nome completo. Não esqueça de tratar bem os funcionários da playdom, dizer Por Favor e Obrigado, e sempre diga que o problema prejudicou seu jogo... Por exemplo: "como meus ouros não caíram eu perdi a promoção de heróis e acabei não podendo recrutá-los!". Também vale a pena dizer que você sempre compra ouro da Playdom e que indica o jogo para vários amigos... Assim eles ficam com medo de perder o player.

JOGOS: Marque Marvel: Avengers Alliance

CATEGORIA: Vai abrir uma série de categorias de problemas. Você deve escolher o que mais se parece com o problema que aconteceu com você!

SOCIAL NETWORK / PLATFORM: Escolha onde você joga o game da Playdom. Celular, computador... Se é android, ios, windows, etc...

USER ID: O seu ID de jogador. Se você joga no Facebook ele fica no final da página... Lá embaixo, depois dos anúncios como nessa imagem aqui:


LANGUAGE: Linguagem escolhida

BROWSER: Qual o navegador que você usa.

BROWSER VERSION: Versão do navegador utilizado.

OS VERSION: Windows ou Ios

FLASH VERSION: Qual a versão do flash instalado no seu pc

ANEXOS: Aqui você pode anexar uma print screen


Feito tudo isso, clique em enviar, Se estiver faltando algo Existentes para ver se a Playdom já lhe respondeu. No geral, se você realmenre foi lesado eles irão te dar um agradinho para que você não fique tão puto com eles e pare de jogar. Mas por favor, nada de fazer reclamações falsas!


----   NÃO FAÇAM FALSAS SOLICITAÇÕES!   ----
Não tentem se dar bem em cima disso. A Playdom tem todos os mecanismos para saber quem está falando a verdade e quem está mentindo. Se você disser que seu ouro não caiu, ou que comprou mais ouro do que realmete comprou... Que algum item sumiu depois de uma atualização, coisas assim, eles tem como saber que você está mentindo. Além de não ganhar o que você queria, você coloca a sua conta em risco. Não é legal levar um ban temporário ou definitivo por ter tentado enganar a Playdom né? Então meu conselho é: sejam honestos para não perderem o que conseguiram com muito custo.


Boa sorte gente, espero que todos resolvam seus problemas! S2
Texto: Vivian Roncon


21 comentários:

  1. Obrigado pelo post foi bem detalhado e Muito esclarecedor ja fiz Minha queixa para a playdom e Obrigado pela a Ajuda.Oque seria de Nois Pobres Mortais sem a sua Ajuda Obrigando e Boa Tarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que vc receba seus ouros! e espero que a playdom te dê mais alguns como pedido de desculpas. hehe vivian aqui!

      Excluir
  2. compra ouros da muito problema mesmo...na primeira que eu comprei faz uns 6 meses atras pelo celular ñ caiu meus ouros ...dai eu reclamei pro suporte ai eles me deram creditos no facebook do mesmo valor que eu gastei, só que o problema era: no dia que eu comprei por exemplo 20 ouros por 9 reais...ai a playdom me devolveu esse dinheiro em forma de creditos no facebook só que depois de 1 mes eles fizeram isso ai o preço mudou os 9 reais só compraravam 11 ouros e se no dia que eu fosse compra e os 9 reais só comprariam 11 ouros concerteza eu não teria comprado só que ele me enrolaram e fico por isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vivian, sei q nao eh o lugar, mas este eh o post mais recente. Estou em duvida e queria ouvir um conselho de quem entende bem: Eu tenho 90 CPs e não sei quem recruto, estou em duvida entre Tigresa e Feiticeira Escarlate. Pensei na Tigresa pq vi um video e ela matou tres herois de uma vez no PVP! Mas quem eu recruto Vivian? Se tiver alguma outra opiniao de heroi pode dizer! De 90 CPs só tenho o Dr Vodu. Eu só vou pensar no PVP e queria uma dupla q me fizesse sair da prata! Sou level 105! Obg adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! é o seguinte, entre feiticeira e tigresa, feiticeira com certeza. pra tigresa ser boa só se o cara tiver todos os herois em level alto para dar um mega bonus para ela. nao vale a pena, tanto pe que quase ninguem usa ela.

      agora, como vc nao tem o wolverine, acho que devia pensar em comprar ele ao inves da feiticeira... os dois sao muito bons, compra um e depois o outro. o wolverine dá muito sangramento e tem a chance de ganhar turno extra de vez em quando. ótimo no pvp e sempre vai te ajudar.

      Excluir
  4. vivian eu fiz a Minha solicitação,mais eles não deram Muita atenção a Minha solicitação,falaram que desculpa por me deixa frustado e que estão trabalhando pra melhora o jogo mais não falaram do Meu ouro ai eu dei seguimento a minha solicitação e perdi apenas pra eles mandarei Meus Ouros e ate agora não tiver resposta do site e nem meus ouros chegaram o que eu faço continuo tentado no site ganhar Meus Ouros?? :,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua tentando. mas faz o seguinte, vai em comprar ouro e ve se por acaso vc nao recebeu creditos do facebook ou inves do ouro de uma vez.. se vc joga pelo facebook pode acontcer pois ja aconteceu comigo.

      quando vc entra na opção de comprar ouro ele te mostra quantos creditos do facebook vc tem... se vc tiver credito é porque te pagaram por lá. ai é so trocar pelos ouros.
      mas se nao tiver credito de facebook continua tentando pela reclamacao

      Excluir
  5. Valeu vivian!! Vou recrutar o wolverine, estava pensando no fera mas dai recruto ele depois!! Sera que seria uma boa ideia de colocar o wolverine e a viuva com o uniforme de infiltrador dos avengers no PVP? Que dupla vc me recomenda pra defesa? Na ofensiva estou com uma dupla q nunca perde ( por enquanto), doutor estranho (unif. det.) e viuva (aven. inf.). Me add no face é Douglas Leopold vamos ser aliados!! Parabens pelo blog é otimo!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Eu tinha comprado ouro no meio do mes de dezembro, como nao chegouy e nao sabia reclama deixei pra la, era 40 ouros, quando vi o post resolvi entra em contato pois ainda tinha o comprovante de pagamento, ontem eles me devolveram 58 ouros. muito bom e rapido, soque vale resaltar que eles querem que vc comprove que comprou mesmo.

    ResponderExcluir
  7. vivian, eu fiz minha soliçitação na quinta dia 23/01 mas ainda nao foi respondida. vc sabe me dizer quantos dias demora pra sair a solução do problema e os meus ouros?

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou reclamar só para ver se ganho ele kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sei que não e bem sobre o post mais como e relacionado a tickets la vai.Eu tava mandando uma sugestão pra playdom pra eles mudarem algumas coisas no motoqueiro como o fato dele poder sangrar ai quando eu enviei eu percebi que automaticamente ja tinha sido fechado e quando eu abri meu email eu vi que eles tinha mandando uma resposta imediata(tipo caixa eletrônica) dizendo basicamente "Não temos tempo pra responder você agradecemos por sua tentativa" Eu tentei de novo algumas vezes mais sempre dava isso queria saber se isso sempre foi assim ou e só agora?

    ResponderExcluir
  10. Vivian ,é necessário falar em inglês com a Playdom ou pode em ser português.

    ResponderExcluir
  11. Vish, então armas que duram pouco tempo na loja como agora ta tendo a Vongança de Coulson que vai só até o dia 9, que se exploda né? Ou a pessoa já tem os Ouros na conta ou já era, já que demora 1 semana pra chegar e provavelmente até mais, é muito tenso isso, deviam agilizar a entrega de pagamento e fazer uma espécie de setor só pra isso, que pela demora parece que eles não tem, lamentável.

    ResponderExcluir
  12. 50 ouros meus sumirao neses bugs ai

    ResponderExcluir
  13. oi boa noite! estou com um problema no jogo marvel avengers alliance, o que ocorre e que eu nao tenho aliados! não consigo por ninguém nos jatos como piloto e etc... nem da pra por amigos na parte inicial do jogo, onde aparecem a foto do tony o homem de ferro e a minha não da pra por mais ninguém! sempre q tento chamar alguém só aparece o nome de um japonês q eu add desdo dia que fiz a conta e ele nem esta mais no meu facebook eu ja exclui todos os 300 amigos que tinha so pra ver se tirava esse bug não tenho mais ideias para resolver o problema ja ate exclui o jogo e entrei de novo mas... quando vou chamar alguém ou chamar amigos so aparece o nome do tal japonês que nem é mais meu amigo se alguém poder me ajudar eu ficaria muito feliz agradeço desde já a atenção de vcs valew

    ResponderExcluir
  14. COMO FAÇO PARA RECUPERAR MEUS OUROS PERDIDO NA TENTATIVA DE COMPRAR AS CAIXAS FORTE DO HOMEM ARANHA?

    ResponderExcluir
  15. A 2 DIAS ATRAS JUNTEI 30 OURO PARA COMPRAR 50 CAIXAS DE FERRAMENTAS DO HOMEM ARANHA QUE ESTA NA PROMOÇÃO, AO CLICAR EM COMPRAR OS MEUS OUROS SUMIRAM E AS CAIXAS QUE TENTEI COMPRAR NÃO VIERAM, O QUE EU FAÇO PARA TER ESSAS CAIXAS POIS SÓ FALTA 1 REVISTA PARA EU COMPLETAR A COLEÇÃO DO HOMEM ARANHA?

    ResponderExcluir