Pesquise na Web

Custom Search

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Qual Herói escolher no início do jogo?


Heróis Grátis
Você consegue os três iniciando o jogo e completando o tutorial. (Gavião Arqueiro custa 1cp)


E depois... Qual herói escolher?
Com o progresso do jogo você ganha o direito de escolher um entre os cinco heróis abaixo:


Todos são muito bons e ficam muito fortes nas suas respectivas classes. Mas alguns fatores devem ser levados em consideração antes de escolher qual herói você irá querer.



Eu recomendo que você escolha o Iron Fist.
Ele é scrapper, importante para completar deploys...
Tem dano alto e também cura aliados.
Outros heróis que você queira podem ser recrutados depois.

2 comentários:

  1. Heroína Galáctica, Oráculo Matriárquico do Clã dos Madafaca.
    Respondei-me:

    Tem dois amigos meus que não aparecem nunca pra mandar presentes. Já os adicionei como aliados, mas não aparecem... Ainda estão na lista como se eu tivesse que convidar. Já me disseram que não chega o convite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha
      eu sei que existem reclamações na playdom quanto a adicionar aliados. é bug do jogo mesmo! eu clico em adicionar na barrinha lá debaixo quando a pessoa aparece ao lado dos meus aliados e clico tambem lá em cima, na aba de aliados... eu sempre mando os dois convites e até agora funcionou!

      Excluir